Quando Félix (Mateus Solano) acha que já vivenciou de tudo após perder seu estilo de vida luxuoso, mais surpresas aparecem na vida do vilão.
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", o mau caráter terá de assistir a uma apresentação de Valesca Popozuda ao lado de Valdirene (Tatá Werneck) e Márcia (Elizabeth Savalla).
Tudo porque a ex-chacrete, que o acolheu em sua casa, pedirá para que seu "menininho" acompanhe a filha e ela no show de funk.
A vendedora de cachorro-quente explicará ao moço que Carlito (Anderson Di Rizzi) cantará durante o evento e que, por isso, a "piradinha" não pode deixar de prestigiá-lo.
"Ele pode dar o cachê para eu ir para o Rio, para o Projac, ser 'BBB'", argumentará a herdeira de Márcia, com o intuito de convencer Félix.
O ex-administrador, por sua vez, insistirá que alguém deve ficar em casa cuidando da pequena Marijeyne - filha de Val. No entanto, a periguete garantirá que Gina (Carolina Kasting) fará esse favor.
Neste momento, a ex-Chacrete reiterará: "Félix, vem por solidariedade. Para a Valdirene é muito importante falar com o despacho, e ele vai cantar lá. E a gente é assim, quase que como uma família. Eu, você e a Valdirene".
Sem outra saída, o rapaz acabará topando. Obviamente, no entanto, ele não gostará da música.
A situação do vilão ficará ainda mais constrangedora depois que o MC Carlito Delícia subir ao palco. Neste momento, um homem começará a flertar com ele no meio da plateia, o deixando bastante desconfortável.
"É duas vezes o Apocalipse. Criatura, eu não sou nenhum peixe que vou cair na sua rede. Sou um polvo. Xô! Não estou interessado. Eu tenho os meus princípios", disparará ele, que só conseguirá sair do show depois que Valdirene for ao camarim do "palhaço".
Outra cantora que participará da novela será Anitta. A artista fará uma apresentação rápida no bar dos pais de Bruno (Malvino Salvador) junto com Carlito e suas bailarinas.
|