Jonas elimina Tatiana (Laura Prado) porque ela conseguiu menos moedas. Mas no momento em que o empresário vai falar sobre o vencedor da prova, Jonas pergunta a Zac se ele não quebrou nenhuma regra do regulamento. Ele diz que não e Jonas debocha: "As imagens no telão vão refrescar sua memória". No telão, entram imagens captadas pelo celular de Vicente (Max Lima) mostrando que Zac não o ajudou quando ele se machucou. Quando Vicente mexeu na mochila para pegar as moedas pra Zac, ligou o celular e registrou tudo. "Zac Vírus otário, tava gravando tudo com meu marrafone xperto, te filmei me deixando aqui machucado (filma o pé) sem prestar socorro, isso é quebra de regu", diz Vicente no vídeo.
A imagem de Vicente congela. Zac passado, olha Vicente, que dá um tchauzinho sacana. "Por essa você não esperava, hein, Zac Vírus? Você deixou um candidato correndo perigo, quebra de regulamento!", fala Pamela (Cláudia Abreu). "Não li em nenhum lugar que você é obrigado a prestar socorro", tenta se defender Zac. "Pelo visto, também não leu que é expressamente proibido prejudicar a gravação do reality. Você danificou o drone, Zac. E já que não gosta de publicidade... Você está eliminado!", fala Jonas. E o portal de Zac vai fechando. Antes de Zac ser engolido, ele se projeta pra frente. "O império vai cair, Jonas Marra!", grita ele. Jonas muda de expressão e se vira para encarar Zac, que o encara de volta. Zac é engolido e os candidatos comemoram. Jonas está grilado com o que o rapaz falou, mas disfarça. "Com a saída de Zac Vírus, a vitória vai pra quem estava mais perto do topo na hora: Davi! Você é o novo vencedor!", fala.
Como vitorioso da prova, Davi escolhe Boris (Flávio Pardal) para ser eliminado. "Ernesto, Vicente, Manuela, Davi. Parabéns, vocês continuam no concurso Geração Brasil! Na próxima fase, vocês vão formar duplas e terão que criar um game", fala Jonas. Davi, claro, escolhe Manuela (Chandelly Braz) para ficar com ele.












